27 de setembro de 2007

Voltei

Pois é.... cá estou eu de volta... depois de uma férias fantásticas e divertidissimas!

Não podia deixar de postar aqui alguma coisa sobre a minha fantástica viagem aos açores. Hoje é dia ideal para isso já que o vulcão dos capelinhos comemora hoje 50 anos!!!
é uma experiência fantástica poder vê-lo de tão perto....

ADOREI...

Também não posso deixar de referir a minha paixão à primeira vista
pela praia de Porto Pim (Horta).
Depois do susto de ver areia preta (sim preta mesmo), habituei-me e acredito que é bem mais bonita e interessente, do que a do continente....
Ah, não suja o que é mais importante

A ilha do Pico. O ponto mais alto de Portugal (para que não sabe). Apesar disso não gostei muito da ilha. è muito árida e deserta. Mas adorei mergulhar nas águas quentes junto ao porto... pois é lá não há praia.
Também visitei S. Jorge, mas também não gostei. Não havia nada de especial. Só monte e vacas... como em S. Isabel (terras de bouro). Novidade nenhuma.
Gostar, gostar, gostar foi do Faial. Linda ilha recomendo muito, muito, muito. O vulcão, a caldeira, as praias, as festa da senhora do mar, as piscinas de água natural, etc, etc, etc,.....

2 comentários:

Jorge disse...

Bom blog!

Jacinta Correia disse...

Pelo menos os Açores fizeram com k voltasses ao teu blog. Já estava triste de o ver aki eskecido na blogosfera. Não deixes de passar aki para umas novidades, umas fofokices, umas notícias, uns olás ou aparentemente coisa nenhuma. Um bj gde, gde.